Apresentando …

Olá, eu não sou do tipo de guria que sai por aí falando com todos .Entre amigos? Para mim não existe timidez com eles … as vezes eu queria entender o porque da vida ser tão dura com as pessoas , será que é só comigo ?Claro que não é o ciclo natural Naline sua boba ! Nunca fui chamativa , popular , bonita etc. Se eu ligo ?Ja liguei , agente fica tão surrado que acaba se acostumando e fica anestesiado. Posso dizer que já tive muitas conquistas pessoais! Já me provei muita coisa , mas todos temos complexidades e as minhas são várias isso posso te assegurar ,talvez eu às resolva um dia, algumas tenho certeza que não irei … e não me abala uma vez que se está na chuva , molha-se mas sabe o que é mais engraçado ? É que eu me iludo com muitas coisas ainda,provavelmente em poucos anos não terei mais tanta vivacidade o quanto tenho agora …e não me incomodo nem um pouco com isso! É dificíl sentir coragem e segurança quando se está com alguém ? Sabe porque é que quando estou com aquela pessoa me sinto assim, isso é bom?Deve ser ?!Mas fiquem tranquilos não estou me iludindo … Afinal de contas eu sou um ser humano e ainda tenho alguns sentimentos e o meu futuro ? Eu já até sei mas enquanto ele não chega vou levando um dia após o outro com decepções, frustações, receios,raiva, tristeza e algumas alegrias que eu me forço para ficar relembrando-as assim finjo que esqueçi tudo de ruim .

Um comentário em “Apresentando …

Deixe um comentário

