BELTRANA

Que tipo de pessoa é você que não ajuda ninguém, é tão engraçado te ver Beltrana …

você é magra ,dos cabelos longos e mini-blusas que mostram o umbigo.Nas poucas e raras vezes que olho para você dos pés a cabeça vejo um ser inqualificável , não sei classificar se é mulher , moça ou … sei lá oque !

Beltrana és tão vazia,xula e sem valor !Seus assuntos grotescos e fúteis como as putas que vivem nos cabarés me incomodam .Me sinto mal por ter que dividir o ar e o sol com uma pessoa sem valor algum.A concepcão de beleza é relativa isso é fato , então porque tú Beltrana passa pelas outras moças se sentindo melhor que a jóia que ficava no pescoço de Cleopatra?

Saiba que tudo acaba um dia e suas ações egoístas e sem conteúdo vão lhe trazer consequências ,como podes passar por mim e por qualquer um e não nos enchergar ?Só não pisar em nós por que dentro de ti sentes “pena” das aparências tão raquíticas e sem volumes nos corpos .

Beltrana se sente o máximo quando abre a boca para falar de novo “ficante”, repreendeu-me por achar um menino bonito,mas não olha para seus belos narcisos de quinta categoria .Me incomoda seu ar falso e fingido!Me incomoda!

A soberba e a luxúria encheram seu coração, os prazeres promíscuos para você tem mais valor que um simples sorriso ,na realidade quem tem pena sou eu !Na realidade

quem é digno de dó , é você Beltrana ,que daqui á alguns anos estará num cubículo de uma casa de aluguel , chorando por se sentir vazia ,arrependida e sem rumo , será você!

Ah … Beltrana se fosses mais amável … a vida talvez teria tido compaixão de ti e daria um quarto maior e mais luxuoso nos fundos de um casarão de um bairro nobre.

Beltrana , sorria ! Mesmo assim você pode trocar de namorado a cada semana…E você é linda !

Um comentário em “BELTRANA

Deixe um comentário

