Em pé no Õnibus !

Hoje eu fui trabalhar e saí como sempre atrasada…
fui em pé de novo, na boa não aguento mais !
Sabe o que uma velha , enorme hoje de manhã que ficava me empurrando involuntáriamente com seus excessos em volta do abdomén!

Bom , conselho para todos
cheguem cedo no ponto ou saiam fora dos horários de pico porque é BATATA , você vai em PÉ !Vontade de dar voadora não faltou , imaginou só ?! HAHA ‘ demais!

3 comentários em “Em pé no Õnibus !

  1. nhai eun sei bem oq é isso … não tenho saudade da minhaépoca de onibus lotado rsrsrs … mas as vezes é legal,porq eu tinha varioas ideias qdo ia trabalhar, só ficava observando pessoas … claro q ja me estressei mtas vezes .mas a gente sempre tira uma liçãozinha de tdo rs

    bjuhs

Deixe um comentário

