É esse meu Amor …

É bobo, é sincero, é real é esmero!

Sei de tudo, sei nada em tudo!

Vejo teus olhos com brilho e me admiro!

Como é grande o meu amor…

Penso logo existo, logo me irrito!

Se não fosse meu amor por ti eu não estaria aqui!

Nestes coloco meus sentimentos, estes se tornam seus pensamentos

E ainda que eu não te olhe, tu moço dos olhos azuis não come nem dorme.

O que tens para não comer? O que tens para não viver?

Tome tento – não fique sem alimento!

Alimento que alimenta a alma e o coração

Alimento que alimenta e lhe da mais emoção!

Faltam-me palavras para lhe descrever o que estas não podem dizer.

Falta-me o ar ao te ver, e não lhe ter!

Faltam-me muitas coisas, mas a alegria e o sorriso me enche de um jeito …

Como é grande o meu amor por você…

 

Eu sei que tudo passa , mas não sei quando passa!

Eu te vejo andar , mas não o vejo falar !

Vamos dançar o quebra nozes e nosso beijo amar.

Venha cantar –me de sorrisos e me fazer sentir o teu amar !

 

Eu tenho tanto para te falar , porém são míseras e poucas são as

Palavras para lhe dizer o que eu sinto por você!

E não há nada que me possa fazer mudar , essa minha sede de te amar !

Como é imenso o meu amor por você …

4 comentários em “É esse meu Amor …

  1. olá minha pikuxinha…

    Não sou muito muito boa com as palavras, nem com o PC, mas quero que saiba que o que sinto demonstro, e vc é mais do que especial pra mim…
    Há poucas pessoas nesta vida que reconhecem nosso esforço, mas algumas aparecem simplesmente em algum momento e nos fazem sentir um renovo…
    Nah, vc é uma destas que com seu jeitinho e muito carinho nos faz reconhecer qual é o nosso talento… ( e não é o do programa do SBT…. risos)
    Amo vc e espero que te vá bem em tudo, pois vc é alguém que tem um potencial, e muito mais que despertar o dos outros, acredite no seu minha pikuxinha….

    2010 de sonhos realizados e um futuro de conquistas a ti….

    amo vc pikuxinha

  2. Oi Naline,
    Este me parece ser o melhor dos seus textos até agora, tem ritmo, emoção na dose certa, convida a reflexões(fugases), mas, como todos os demais ele é panfletario. dirigido á um grupo seleto de leitores e não a todo e qualquer leitor. se fosse dar um palpite, diria pra voce misturar ao ritmo algo menos pessoal que possibilita-se ao leitor compartilhar de suas ideias e sentimentos, como se voce fala-se com ele. tb devo dizer que apesar de ser “normal e ate natural” o uso de linguagem temporal, seria aconselhavel voce verificar se é mesmo necessario misturar formas verbais tão diversas no mesmo texto, né não???
    muitos beijos e ate a proxima…

Deixe um comentário

