(…)

Senhor ouve meu clamor!Seja misericordioso e dos mais altos céus dessa para socorrer este mundo… Me pesam os ombros com a mochila cheia de livros onde os capítulos são de instruções para “Um Mundo Melhor” mas eu me admiro que os anteriores de mim não o mudaram!Mudaram sim seu redor , mas é muito pouco!Serei sincera, chorei muito ao ver uma moradora de rua ganhar uma esmola e após minutos jogar longe todas as moedas que havia ganho dos que passavam na rua… Porque ela fez isso ?Porque jogou fora o que lhe traria o pão seco ou a bebida que desce pela garganta queimando!Seria isso loucura ?É possível.Eu à vejo todas as tardes às 17:00 ela fica na frente de uma loja fechada , lá está ela sempre vendo uma revista com um saco plástico nos pés e com seus cobertores e sua “mala” (que é um saco preto) atrás das costas e eu as vezes tenho medo de olhar em seus olhos … Parece que ela vai  me roubar algo que não sinto que seja o dinheiro ou o relógio!Acredite não tenho coragem de olhar dentro de seus olhos , na verdade o sentimento não é medo mas sim … VERGONHA.

Deixe um comentário

