A Morte de Lúcy again !

Muitas vezes Lucy tentou sorrir quando não queria nem abrir os olhos, várias vezes ela foi pisada e tratada de forma que sua única vontade era morrer!Eu nunca pensei que desejaria a morte – pensava Lucy.E um dia nublado e ventoso Lucy se viu diante da seguinte situação:Sorrir ou Gritar e o que ela fez?Sorriu para aqueles que a tratavam de forma inacreditável pois o pior de tudo isso é que eram pessoas que ela gostava muito , ela os amava. No início eu ficava tentando fazê-la desistir e se afastar deles,mas era inútil ela realmente gostava daquelas pessoas e eu lhe dizia; Meu amor eu não quero te ver assim…cabisbaixa e quieta onde está minha pequena tagarela?

Ela sorriu com os olhos fundos e me beijou.Caro amigo se você soubesse o sabor desses lábios …Me entenderia porque a amo tanto é inenarrável o amor que tenho por essa mulher é incondicional a minha vontade de fazê-la voltar a sorrir e caminhar como antes.Porém nem tudo estava ao meu alcance eu não podia entrar dentro dela e tirar toda aquela angústia que a preenchia .Me sentia um bosta! Quando sentimos raiva de alguém um amigo nos diz :   Pense positivo !Lembre das coisas boas ,dos bons momentos !Mas é impossível porque a sensação real de toda aquela ilusão da nossa mente se vai!Ela se perde em meio às lágrimas que não cessam tão facilmente ,não há motivo para sentir as mesmas coisas boas que daquele momento que no momento era bom. Você se sente traído,desiludido e desnorteado; Lucy não sabia se chorava ou se parava no tempo daquele mesmo lugar .Ás vezes acho que Lucy aos poucos foi ficando louca de tanto desgosto.Sinto pena dela , acredito que nem ela nem ninguém merece coisa do tipo .Ser tachada de tantas coisas e de tantos adjetivos que a qualificava de coisas que nem pelo subconsciente dela PASSAVAM.e agora se Lucy se atirasse de um ponte será que tais se sentiriam culpados ? Na verdade nem passaria na cabeça deles que a culpa era de tais devido ao seu egoísmo .Acho que agora consigo entender uma pessoa quando ela tenta tirar sua própria vida. Talvez seja isso!Ela é tão maltratada por tudo e por todos que não quer mais continuar assim e será sempre assim ;a pessoa morre e aqueles que a fizeram mal nem sentem !Mas e Lucy ?Caro leitor Lucy não se sente muito bem , ela acordou indisposta hoje e preferiu ficar no quarto pela manhã,já no final da tarde Lucy não estava nem um pouco bem,estava num canto do quarto chorando muito.Confesso que fiquei muito assustado,era diferente seu choro e sua expressão estava muito mais desesperadora ela não estava nem um pouco calma,a cada minuto que passava ela ficava mais agitada .Quando finalmente consegui me aproximar dela a abracei forte!Senti seu corpo queimar ,alisava seu cabelo liso e escorrido. Tentando fazê-la parar,dizendo:Meu amor por favor se acalme!Eu estou com você, não fique triste … vamos ao bosque andar sim ?Hãn!? Foi inútil ,eu já devia saber que era o fim de tudo não devia ter a deixado sozinha …  Lucy morreu ontem a noite ,trancou-se no banheiro e quando me dei conta já era muito tarde o chão estava banhado de sangue .Aquela visão me chocou ,abaixei-me ao seu lado e chorei ,chorei como uma criança que se sente abandonada percebi que não a teria mais ao meu lado para acariciar e nem para beijar,porque fez isso meu amor?Não pensou em mim?Não pensou em nós ?Acredito que escrevi tudo isso porque me coloquei em seu lugar e também porque vi algumas de suas telas que me fazia desde o nosso noivado e que nunca me deixou ver,são tão lindas Lucy … tão singelas .A cada minuto me apaixono mais por você meu amor ! Não conseguiria ficar sem você nem por mais um segundo.é irreal a minha tristeza e é prazeroso o meu anseio em te ver novamente minha querida,me espere querida ,vamos ao bosque ainda hoje certo?!

Por aqui me despeço e lhes digo ; vou ao encontro de minha amada esta noite .

Deixe um comentário

