#nchung .

Sou uma morta que perambula entre os vivos aqui desta terra, nesses dezessete anos eu tenho caminhado por aqui , de maneira invisível .Tenho poucos amigos,nunca fiz queda livre (Meu Sonho)e também nunca amei ninguém de verdade , logo nunca sofri por amor ,por um lado acho isso um máximo!Mas ao mesmo tempo fico chateada por nunca ter sofrido por ninguém … Enfim !Não me encaixo entre os bagunceiros nem entre os ”santinhos”, sabe o que é não achar um meio termo para seu comportamento ?Isso acontece comigo.A morte do meu corpo eu já desejei inúmeras vezes , mas assim uma morte indolor ,sem sofrimento …Suicídio?Não tenho coragem para isso eu tenho medo do Inferno!Eu não tenho histórias para contar e acredite se até hoje eu não fiz nada , não vai ser em alguns anos que farei tudo o que não fiz na idade de fazer ,acredite eu me conheço!Sei do que sou capaz de fazer ,e do que seria incapacitada de fazer .Para que desejar a morte do meu exterior se o meu interior já está morto ,sendo o mais importante,me sinto numa caixa branca gigante e vazia e nela eu já me habituei a viver ,deito no chão coloco meus braços na cabeça e as vezes com um fone de ouvido eu destraio minha mente ou choro de maneira silenciosa .Droga!Estou atrasada, tenho que ir sorrir um pouco sabe fazer um social com as pessoas à minha volta … afinal de contas eles devem achar que estou bem !

Deixe um comentário

