Não há erro …

Hoje acordamos abraçados , nos apertando um no outro pois estava muito frio , a janela de meu quarto esta um pouco velha e deixa passar o vento gelado deste inverno parisiense.Nicole  é a mulher de minha vida ! tenho certeza disso , sinto isso  a cada dia que passo ao lado dela , nosso cantinho é pequeno quase no subúrbio de Paris moramos com nosso cachorrinho Mussoline ele não dá muito trabalho … é acostumado com o cotidiano tediante das manhas que fico em casa sem Nicole .Nesta manhã não quiz ficar na frente da varanda fumando , como sempre faço dia após dia , resolvi ir tomar um expresso e caminhar um pouco pela cidade,quando cheguei na cafeteria esbarrei em uma moça,ao levantar o rosto para me desculpar vi … tive uma visão ! Não acreditava no que via , parecia que o tempo havia congelado pois não me movimentei por instantes eternos e ela , para minha sorte sorriu discretamente    com olhar traiçoeiro e silencioso ; ela me atordoou !Tirou minha cabeça da direção de minha Nicole e me fez com um sorriso deseja-la,como isso é possível ?Enfim!Ela seguiu para sua mesa sentou-se e começou a ler seu livro , com óculos aparentava inteligência de acadêmicos,assim como Nicole !Fiquei parado no mesmo lugar olhando-a  esqueci de meu expresso , planejava a abordagem dela , como chegaria naquela mulher . Não exitei mais , mova-se! Pedi meu expresso e fui em direção a sua mesa !Me aproximando mais de sua mesa ,respirei fundo para me acalmar meu coração estava palpitante de alegria , não tinha erro!Até que parei em frente a mesa congelado olhando fixamente para seu perfil sorridente pois , um homem se aproximava e sentava em sua frente , dando lhe um beijo suave e doce nos lábios delicados .Ele me olhou feio e estranho , ela não percebeu ou fingiu não perceber … Saí de lá com a cabeça baixa e pensativo … Nicole me havia pedido para comprar legumes para o jantar .

Um comentário em “Não há erro …

Deixe um comentário

