just wanna be happy with you !

Sorrir das coisas mais difíceis e se divertir com as diversidades que a vida nos impõe ,mesmo que as coisas ocorram dessa forma não desista de tentar e de sorrir sempre ! Mesmo nas dificuldades sorria pois , o sorriso é a porta de entrada de sua vida .Os mais sofredores em ocasiões especiais dão gargalhadas .E você quando ri de verdade ?Quando foi sua última gargalhada de verdade ?E qual foi o motivo ?Me responda, quero saber !Preciso mensurar as risadas das pessoas para poder ocupar meus dias que não passam por mais que eu tente , as horas são eternas e minhas manhãs são vazias .Porque agente não se gosta mais ?Porque eu fui deixar tudo se acabar e se perder em meio as minhas lágrimas que hoje escorrem pelo  rosto .

P.S : just wanna be happy with you !

Um comentário em “just wanna be happy with you !

Deixe um comentário

