Qual a minha pena ?

nenhum dos meus amigos me falam qual será minha punição pelo que fiz …

Marry me perguntou quando eu disse a frase anterior : Nossa Ná o que você fez ?

Naline : Não tirei meu título de eleitor !

Acredita que ela caiu na gargalhada quando eu a respondi ?! Fiquei indignada de minha amiga não se apavorar como eu , afinal de contas estou deixando de participar da ”Festa da Democracia”meu voto pode “fazer diferença” (se eu tivesse um título de eleitor).Acredite caro anônimo estou profundamente abalada , me sinto mal por não poder exercer esse direito meu garantido e cobrado pelas leis .Como pude anônimo não me atentar as datas e perder o prazo deste documento que me torna “CIDADÔ ?Será que é uma multa ?Será essa multa muito cara ? Ou pior…O fato dito anteriormente ;Não exercer meu papel .

No fim eu e Marry fomos tomar Inca Kola enquanto ela desabafava sobre seus casos de sábado a noite .

* UMA GRANDE ASPA PARA ESTE POST POR FAVOR SENHOR AURÉLIO !?Pois no fim tudo acaba em …


Deixe um comentário

