Da Minha Janela …

De minha janela posso ver as estrelas no céu , iluminarem meu quarto e meu coração.De minha janela vejo a lua solitária e branda … de minha janela  consigo ver você deitado em sua cama, pensando no seu dia . E eu ? onde entro nesses pensamentos ? onde meu nome surge ? Simples …. meu nome não surge,ainda, pois amanhã será um novo dia e já me prometi que iria fazer você me ver,me notar, não vou viver assim mais 1 Me escondendo em risos alegres nos momentos mas ao dar as costas  esqueço aqueles risos todos e só penso em um olhar , em um único que quando nossos olhares se cruzam eu fico vermelha e me faz querer estar nos seus braços mesmo em silêncio mas me faz querer estar .

Deixe um comentário

