A Saudade ?

‘ as vezes se afastar é o melhor , agente pensa respira e segue em frente … até o dia em que a saudade apertar e vício voltar a se fazer presente em sua memória , até esse dia tudo fica bem .Queria poder dizer essas palavras quando na verdade estou sentindo a cada segundo mais a saudade de você .Sempre sentimos saudade de pessoas que realmente marcam nossa vida ,doa a quem doer essa é a verdade e faz sentido pois as lembranças que ficam são as boas e não confunda … o sentimento de saudade com outros sentimentos , saudade é só saudade . Queria voltar no tempo e corrigir alguns erros meus ,mas nem sempre é possível.Como disse antes ,as vezes se afastar é o melhor a fazer para todos,já que eu finalmente consegui que me odiasse .A palavra desculpa se encaixa ?Não , ela só piora … pois pensar nos outros e deixar a minha felicidade de lado não tem desculpa.Mas agora vejo , foi o melhor a se fazer !

Deixe um comentário

