Duas Amigas

E pensar que a poucos dias eu estava balbuciando raiva do frio que estava fazendo aqui em São Paulo ,estava tão chato !O tempo nublado e todo mundo cheio de blusas e tocas porque não dava pra aguentar o frio que estava,eu voltando da aula parada esperando abrir o sinal de pedestre vendo duas amigas no canteiro do meio da paulista conversarem ,rindo e brincando uma com a outra …Achei super incrível a alegria que irradiavam ali , elas riam sem compromisso nenhum e sem ligar para os que estavam em volta.Quando abriu o sinal fui andando em direção á elas para poder escutar um pouco de suas piadas (Fiquei curiosa)mas o mais incrível não estava só em vê-las rindo ,o mais incrível foi que … Encontrei logo em seguida uma amiga minha (O que aconteceu depois , você deve imaginar)

3 comentários em “Duas Amigas

Deixe um comentário

