Entrega

Estou ficando cego , não vejo nem um terço do que via antes.Porque isso ?Só um milagre para entender …Eu já percebi que quando eu penso em você meus olhos doem e eu preciso parar , jogar água neles ,respirar e esperar a visão que ainda me resta se estabelecer novamente.Eu nunca entendi de fato porque passei por isso , só sei que passei e as culpas,alegrias,angústias e lutas atribui á Deus .Entidade maior soberana e capaz de suportar tal peso de uma pessoa que tem uma lepra em sua alma e que em seu coração jaz um dispositivo explosivo que a qualquer momento pode me fazer dar adeus .Que seja logo!Que se faça o que se deve fazer ! Que me tirem a vida,mas a vida de minha amada não …Por ela me sacrifico.Se morrer significa vê-la viva com seus entes queridos , por ela me entrego !

Um comentário em “Entrega

  1. Gostei desse mais!
    Fiquei com preguiça de ver os outros das outras paginas…
    Mais a bad amigaa… Predominaa aqui ein
    begos
    e melhore essa auto-estima =D
    Te amo biii

Deixe um comentário

