Mais uma vez

Eu sinto a cada dia que passa o amor crescer e se espalhar pelo meu interior,sinto que você pode ser a pessoa que tanto tenho esperado … Mais uma vez venho aqui com o coração em pedaços pedir lhe que se coloque de pé e diga que sem mim não pode nada !Diga que sem mim não vai a lugar algum,diga !Diga!Amanhã vou escutar nossa música e vou chorar tentando me confortar,tentando me perdoar por deixar você ir…Por não ter ido com você , não te acompanhar e ser sua companhia de noites e mais noites como sempre sonhei em ser

Um comentário em “Mais uma vez

Deixe um comentário

