A previsão do óbvio

Saber o que vai acontecer amanhã para mim não significa mediunidade ,em minha vida as coisas são tão previsíveis que a aquela que se atreve a ler minha mão,erra!Ela vê em mim coisas extraordinárias vê um “espírito livre”.Pura enganação!Já as cartomantes sempre vêem nas cartas ”Um grande amor”,mentira !Acreditar no que dizem é iludir a si mesmo,é fechar os olhos e ir em direção a prancha do navio;Se bem que elas elevam minha auto-estima ,com suas   mentiras fajutas me conforto e anestesio minha dor,é…A curto prazo elas são recomendáveis .

Um comentário em “A previsão do óbvio

  1. Concordo com isso! Nossa vida é uma xaixinha de surpresas, você pode esperar tanta coisa pra um dia e na realizade nao acontecer nada do esperado. Nao sabemos o dia de amanha.. NINGUEM sabe.

Deixe um comentário

