O fingimento de um sofrimento

Hoje aprendi mais uma vez que nem sempre eu ganho,nem sempre dou a sorte de te ouvir dizer:Eu te Amo.Hoje tive o azar de te encontrar aos beijos e abraços com outra pessoa,se isso me fez mal?Nunca!Me sinto como se todo o peso que tinha em mim tivesse escorrido pelo ralo de um banheiro…Tudo que um dia me angustiava e me fazia sentir triste por não te corresponder se foi ao ver a cena de ambos .Sei de todas as frases de desespero quando se é pego numa situação dessas e como meu papel fiz aquele joguinho de mulher arrasada e desconsolada por ser traida.Você deu as costas eu sorri .

3 comentários em “O fingimento de um sofrimento

Deixe um comentário

