Sábado Chuvoso

Hoje choveu, parou e voltou a chover …Mas não é porque o dia amanhece nublado que será nublada sua vida neste sábado!Na aula de história hoje me perguntei muito sobre minha opinião, sobre meu posicionamento diante das pessoas.Será que sou racista?Discrimino as pessoas ?Sou eu aquilo que tanto critico ?Foi bem interessante ficar me perguntando a respeito do que falo,penso e faço !Após isso fui ter uma dose de gargalhadas na aula de inglês (rsrs) e ao chegar em casa já corri para ensaiar um pouco. Não foi como eu esperavad recebi um pouco de força e medo ao cantar diante de um cantor que já tem Cd e viagens na sua mala .

Choveu hoje e nem por isso meu dia foi úmido,foi tão seco como uma tarde de domingo com os amigos e ao mesmo tempo refrescante como uma manhã de corrida no parque. Ah …Lembrei de você hoje, lembrei de quando …Lembrei!

Lord , Thank you for more one day !

Deixe um comentário

