Medicar-se contra o amor.

Eu até tentaria definir e traçar uma linha de nossas vidas , tentaria de verdade.Concluí que não é válido tentar adiantar ou retardar a ação deste antibiótico que eu comecei a tomar esses dias, eu iniciei o tratamento quando decidi que não pensaria mais em você.

Será que  vai funcionar? Já me mediquei tantas vezes que começo a achar que meu interior já criou resistência a certas medicações.Malditos Anti-corpos!Eu vou morrer de uma doença bem boba…

Amor.

Inicialmente me desesperei por saber da notícia mas com o tempo fiquei dependente dessa morte, descobri que era inútil tentar não te amar.

 

2 comentários em “Medicar-se contra o amor.

  1. Faz tempo que eu não leio um texto que parecesse me compreender tanto quanto esse.
    Simplesmente perfeito.
    O amor machuca muito no começo, por isso achamos que precisamos de cura.
    Mas a única coisa que nos remedia é o ser amado.

    Meu blog é sobre o amor, seria uma honra receber um comentário de alguém que fala tão bem sobre isso:
    http://s2ois.blogspot.com/

Deixe um comentário

