(Ela partiu com mágoas)

Aprenda a lhe dar com as situações totalmente equivocadas da sua vida! É assim que as coisas têm sido para mim… É essa frase que mais têm encoado dentro de mim.Uma aprendizagem constante de tudo o que passa por mim durante cada dia da minha vida, uma pessoa sorrindo, um casal, uma senhora de bengala, repreensões, escutar palavras ásperas mesmo sem ter a “culpa”,  enfim! Tudo e todos.

Muitas vezes me fecho para reforma, todos me entendem quando digo isso?Todos alguma vez, de alguma forma já se fecharam para reforma, para rever conceitos, pensar em acontecimentos normalmente negativos e refletir sobre muita coisa.É necessidade e não escolha… Por mais que seja por um motivo simples, por questão de minutos mas, foi feito! É curioso como as coisas acontecem e eu fico a ver navios, fico tentando entender como as luzes se apagaram assim tão de repente, ainda existe energia na casa, não está chovendo, as contas foram pagas e porque mesmo assim a luz se foi?

Piada de mau gosto essa que se repete como feriados sabe?Eu juro que quero te entender e quero entender porque estamos assim, porque se foi falha minha me justifique decentemente!

(Ela partiu com mágoas)

Deixe um comentário

