(Ela partiu com mágoas)

Aprenda a lhe dar com as situações totalmente equivocadas da sua vida! É assim que as coisas têm sido para mim… É essa frase que mais têm encoado dentro de mim.Uma aprendizagem constante de tudo o que passa por mim durante cada dia da minha vida, uma pessoa sorrindo, um casal, uma senhora de bengala, repreensões, escutar palavras ásperas mesmo sem ter a “culpa”,  enfim! Tudo e todos.

Muitas vezes me fecho para reforma, todos me entendem quando digo isso?Todos alguma vez, de alguma forma já se fecharam para reforma, para rever conceitos, pensar em acontecimentos normalmente negativos e refletir sobre muita coisa.É necessidade e não escolha… Por mais que seja por um motivo simples, por questão de minutos mas, foi feito! É curioso como as coisas acontecem e eu fico a ver navios, fico tentando entender como as luzes se apagaram assim tão de repente, ainda existe energia na casa, não está chovendo, as contas foram pagas e porque mesmo assim a luz se foi?

Piada de mau gosto essa que se repete como feriados sabe?Eu juro que quero te entender e quero entender porque estamos assim, porque se foi falha minha me justifique decentemente!

(Ela partiu com mágoas)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s