Ele olha para trás e estaciona.

Eu acordo todos os dias , tentando entender como consegui fazer tantas coisas ruins com pessoas boas.Eu me pergunto se vale apena olhar para frente,pois atrás de mim só vejo tristeza, eu coloquei para mim que iria estacionar na vida , sabe como é… Encontrar o meio termo para tudo, já que da última vez que tomei partido fiz escolhas insensatas e egoístas.

Mas não me assusto mais com suas reprovações, já vi coisas desagradáveis e senti coisas muito piores… Não tenha pena de mim! Nem estacione como eu.

3 comentários em “Ele olha para trás e estaciona.

  1. Esse é o absurdo do mundo, o absurdo de existir num mundo como este.

    É a descrição perfeita do Absurdo da vida e a questão é: vale a pena continuar vivendo?

    Quando percebemos o real mundo que está em nossa frente, que estamos vivendo, passamos por um momento de angustia, sem sabermos se vale a pena tudo isso.

    Não há Deus, não há deuses. Estamos sós e desesperados num mundo absurdo.

    Quem erra, não tem ninguém para compartilhar o sentimento que o erro trás. Vive toda a vida carregando este erro, ou escondendo de si e vivendo de alguma ilusão encontrada.

Deixe um comentário

