Nós não nos despedimos

Está ensolarado, estou na minha rede olhando pro céu e pensando em como dizer para você uma única palavra. Você já reparou que não me abraça como antes? Já reparou que eu tenho tentando não te beijar, sim tenho recuado de nós dois.

Porque ? Não acho que seja falta de algo, acredito que seja excesso. Excesso de você e de suas frases ensaiadas, seus carinhos superficiais e sua ausência constante. Vou dizer adeus da seguinte forma: Escrevendo.

Quando terminei a carta ele chegou com flores em uma das mãos e me olhava profundamente, sem piscar…Foi uma sensação tão estranha, eu me acalmei parei de tremer e parei de sentir vontade de chorar, só sentia um peso nas pernas então sem mais nem menos a conversa começou, nós não terminávamos o assunto, foi engraçado como o meio influenciou o fim das coisas.

No meio da conversa eu sorri quando ele usou uma palavra que nós no início de tudo prometemos que seria a nossa palavra, seria a delimitação de tudo de nós dois, não a limitação mas a caracterização de uma vida juntos, um sonho conjunto, um beijo,  apenas um corpo e apenas um sentimento. No fim da conversa estávamos abraçados, trocando olhares que valiam mais que qualquer toque. Demos adeus para algumas coisas … Fui convencida a recomeçar.

Mas acho que só concordei,porque  eu não queria ter que lutar contra algo que mesmo me entristecendo me fez tão bem, não queria deixar esse meu sentimento dar adeus para aquele que eu aceitei viver o resto de minha vida, aquele que eu planejei ter filhos. E no fim não dei adeus, nem até logo mas disse para ele: vamos ?

3 comentários em “Nós não nos despedimos

  1. Sabe, a minha ex terminou nosso relacionamento exatamente assim, dizendo que estava sentindo que eu não era mais o mesmo, que estava distante, que as coisas tinham mudado e etc etc etc. Não nos abraçávamos mais como antes e ela procurava fugir de nós dois, assim como a protagonista de seu conto.

    Só que a diferença das histórias está no final delas. O seu conto termina com um final feliz e o meu namoro terminou com um final complicado. sasaaushsa

    Enfiim, a sessão da Algemas do Coração terminou por aqui., ê

    muito tri seu blog, só acho esse treco de WordPress meio louco, sasuahaushsa

    Beiiijos

Deixe um comentário

