Vidas, Ganância e Falta de Amor.

Entender o que realmente acontece nos dias de hoje, não é desvendar nenhum mistério. Entender acontecimentos que ninguém acreditava que aconteceriam,  mortes de grandes líderes ditadores, acidentes com pessoas da mídia, catástrofes de caráter mundiais, nacionais e sei lá qual mais… Enfim! Morte de inocentes! Tirar a vida de alguém ? Como pode isso ser aceito? Eu me perguntei a um tempo atrás, se eu estivesse numa guerra e estivesse com uma arma em minhas mãos e tivesse que tirar a vida de alguém por questões políticas, eu estaria diante dele pensando… O que me torna melhor a ponto de tirar a vida dele ?Será que ele hesitaria  em tirar a minha vida?E se não, porque?  Não entendo isso até hoje… As pessoas sempre exemplificam de maneira egoísta: E se tal assassino tivesse ferido alguém da sua parentela ? Eu entendo o sentimento que nos vem, na perda de alguém, entendo a raiva e a desolação que não tem tamanho, mas o Senhor não nos deu autoridade para tirar a vida de ninguém, Falo em Deus sim! Cito Algo maior que nós sim! E que é existente e afirmo por experiência própria ! Não te obrigo a aceitar essa afirmação também… Só te peço mais coração, menos interesse em materialidade e mais AMOR. ( Assim como a onda de “pichação”  da cidade de São Paulo: MAIS AMOR POR FAVOR!)

A humanidade têm sofrido com as escolhas que o homem vem fazendo e até que ponto essa ganância irá ? Reparem que não digo volta de Jesus nem Fim dos tempos ou princípio das dores , como diz a Bíblia… Falo pelo lado humano, já que o discurso bíblico não o convence, mesmo já dizendo a respeito de tudo isso. Posso desabafar algo ? Ler a respeito do princípio das dores na Bíblia não é tão assustador quanto começar a vê-lo .Mas sabe,  o que me chamou  atenção nesses dias foi o ocorrido com a usina nuclear japonesa. Entraria em detalhes, me expressando melhor a respeito do que acho sobre o acidente mas O fato é mais uma vez : ganância. Vontade de desenvolvimento e riquezas nos últimos tempos só têm colocado em risco a vida de pessoas inocentes e outras tantas tão gananciosas que nem ligam para os que morrem. Não faço uma crítica ao governo Japonês, entenda isso. Faço uma RECLAMAÇÃO sobre o HOMEM.

É como discutimos a poucos dias … Se cada pai tentasse ensinar, educar e criar seu filho , tentando o fazer ser melhor, mostrando ao seu filho uma diferença entre o que é necessário e o que se torna gula da humanidade, com certeza teríamos uma geração melhor. Faz sentido para você ? Tentar formar um indivíduo melhor, menos guloso de dinheiro?Não né?!

Os que realmente deveriam ler esse e outros tipos de manifestos, estão ocupados demais buscando prazeres e  bens muito superficiais.

Nessas horas o discurso Marxista me deprime de tão forte e realista que ele é, ele impera até hoje e continuará até a… (Meu próprio pensamento é censurado, pois posso ser qualificada por fanática ou qualquer outro “adjetivo”)

Mas vocês entendem,  até o fim de algo, ou se é que para vocês existe um fim.

2 comentários em “Vidas, Ganância e Falta de Amor.

Deixe um comentário

