Os dois golpes

Já sentiu desânimo ? Vontade de desistir e nem se quer contestar o que a vida lhe trouxer na mesa ? Pensei em tantas coisas e em tantas possíveis ‘soluções’ para os problemas que me apareceram, mas eu não tive coragem de nada. Eu parei, esperei e fiquei. O que aconteceu e como eu não sei! Até hoje atribuo toda a glória á Deus, porque  eu, não fui. Eu não tinha coragem nem de revidar ou se quer dizer algo que me ajudasse.

E no meio de tudo isso, estava meu coração. Ele estava estirado, pisado e batendo. Tudo por um único sentimento: Esperança.

Não é ‘fita’ .  É realidade, vai dizer que nunca sentiu algo do tipo ? Impossível! Ou melhor, possível, você ainda tem tempo para sentir o doloroso soco na boca estômago que  levei. Se eu pudesse ilustrar tudo o que senti quando levei esse golpe, me desenharia com meus cabelos ralos, a pele no osso sem nenhum tipo de ‘atributo’  apenas a pele transparente, tão fina que se tornaria possível ver as minhas costelas, traquéias e o  mais importante e comentado, coração. É como se no momento do soco, eu tivesse expirado vácuo e cuspido sangue, mas todo o restante de sangue que eu tinha dentro de mim, sem resistência alguma. Eu ando nesses últimos dias, sem se quer me importar com o que vão dizer. Não ligo, não me incomodo e não faço questão. Já estou de me recuperando dos dois golpes, fisicamente, é mais fácil rasgar a pele e estancar ferimentos do que se imagina.

Hoje chorei. Chorei de desespero e de cansaço.Quando achei  que as coisas estavam melhorando e se ajeitando, achei que os ferimentos estavam ‘cicatrizando’  eu levei outro golpe, dessa vez bem nos olhos, para ver que ‘nem tudo que reluz é ouro’  Então depois de mais essa , com o olho roxo e dolorido eu coloco um tampão no mesmo, para alegar deficiência diante das situações. Quero dificultar minha locomoção, desistindo de andar eu resolvo de uma vez, continuo vulnerável diante disso tudo.

Não tenho muito o que fazer.

Anúncios

Um comentário em “Os dois golpes

  1. “Já sentiu desânimo ? Vontade de desistir e nem se quer contestar o que a vida lhe trouxer na mesa ? Pensei em tantas coisas e em tantas possíveis ‘soluções’ para os problemas que me apareceram, mas eu não tive coragem de nada. Eu parei, esperei e fiquei. O que aconteceu e como eu não sei! Até hoje atribuo toda a glória á Deus, porque eu, não fui. Eu não tinha coragem nem de revidar ou se quer dizer algo que me ajudasse.”
    Acho que disse esse trecho todo pra mim, porque né… Hahah Você tá dizendo o que tá sentindo, isso já ajuda um tanto… Eu sinto isso de ti, amada. De verdade, tá expressando o que sente, conseguindo demonstrar as coisas em palavras. Me sinto bem aqui. Gosto bastante de passar por aqui.
    =**

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s