Pensar mais, com o coração.

E eu que achei que  nada tinha mais solução e que meu desespero me levaria direto para a morte .Mas algo me aconteceu eu recebi um tapa na cara da vida, na verdade eu to apanhando dela. quase todo dia, levo um ‘belsicão’ , algo assim. E antes eu ficava revoltada e com vontade de morrer, mas hoje não foi o que senti ao levar o tapa, eu sorri. Eu finalmente começo a entender a fase e o que ‘ta rolando’ eu estou aprendendo, ‘vivendo e aprendendo’ valorizando mais cada momento bom que tenho e cada sorriso que tenho soltado para pessoas que realmente fizeram meu coração sorrir. Eu tenho percebido que já busquei o errado e da forma errada, me faltava um pouco mais de racionalidade. Mais de meu lado sério e frio. Sim, frieza pelo fato de que faltava ser mais pensante e menos , bem menos ‘sentimental’

Cada tapa que levei me doeram muito e sim eu derrubei lágrimas, na verdade ainda escorre uma. Porque eu escorrego e ME desaponto. Não irei me referir aos outros. to me colocando aqui, colocando primeiro o que eu tenho que sentir. Antes de mais nada.

Agente sabe e ta cansado de saber que para algumas pessoas falta racionalidade, falta um pouco mais do cérebro e menos do coração. Sabedoria que tanto peço para Deus e que muitas vezes deixei de usar. Por isso a lágrima. Precisei de todo esse tempo para saber que nada é constante e que essas surras ainda vão acontecer até meu último dia. MAS não devem ser pelos mesmos motivos. NÃO, POR FAVOR. WAKE UP!

mas fica a  dica do que to TENTANDO fazer mais agora: ‘Pensar mais, com o coração’.

2 comentários em “Pensar mais, com o coração.

Deixe um comentário

