através do sorriso entender o coração.

E hoje tudo oq tenho sentido, tem surtido efeito em meus sorrisos, eles têm se acentuado de acordo com meus dias, minhas decepções e aflições, eles saem , os sorrisos sempre saem.Mesmo nas dificuldades que enfrentei por você eu estive aqui, por tudo que nós acreditamos ser aquilo que queremos .

Nada pode interceptar o que eu já senti ao te olhar, nada muda ou altera em qualquer que seja a pontinha, os cacos do coração estão aqui, juntos na mesma caixinha, esperando seu sopro para uni-los  de novo. TOdo o meu sentimento empreguei em ti, todo meu desejo dediquei a ti! E recebi problemas, lágrimas e tristeza, insegurança fez parte de mim, todo o tempo que estive ao seu lado. E mesmo sofrendo eu amei, amo . Não entendo meu coração;

Deixe um comentário

