Filmes de amor, desabafo e sinceridade.

Nada de sensacional, nada de esperança, nada de bom humor, nada de  alegre, nada de final feliz como tenho visto em filmes ou em fotografias de personalidades. Só normalidade demais.

(…)

Não entendo por que as pessoas tem tanta vontade de coisas que não existem, coisas que não vão fazer diferença nenhuma em nossos corações.E o tanto que andei procurando, como se tivesse numa caçada mesmo. Eu andava dia e noite, atrás de algo que nem eu sabia o que era ao certo, mas sabia que eu precisava. Ninguém quer e pode me ajudar, ninguém, vai conseguir iluminar a floresta na qual me enfiei e não acho mais a saída. Eu fico aqui, andando em círculos, eu sei disso. Então, todas as noites eu volto para o abrigo e fico até amanhecer, para poder descansar a mente e o corpo um pouco.Nunca vou entender os beijos de filmes, nem os finais que hoje buscam, sair do convencional e esperado, se tornando novamente, comum. Por que eles tentam tanto florear as coisas ? Sabemos que nem sempre a vida, nos dá o que queremos, do jeito que queremos. Se tudo fosse um faz de conta, seria muito bom. Seria .

Nada que se encaixe no plano imaginário, se encaixa perfeitamente no plano material e mesmo que eu esteja errada, não provei, se quer uma gota do contrário. Tudo que tenho visto até então, têm sido fruto de minhas idiotices e erros que não repito, mas inovo, percebi que nada que tenho desejado no plano sentimental têm dado certo. Nada tenho feito pelo meu coração,mas não o faço sozinha. E todas as vezes que confiei meus sentimentos , me “Lasquei” para não dizer outro termo. Não liguei mais para você . Evito ver sua foto, para não ter que doer.

Esperei que você fosse sincero. Esperei que você fosse voltar. Esperei tanto de algo que era tão pouco, foi assim que no final eu vi e percebi que eu fui tão boba, o tempo inteiro. Uma palhaça.Uma apaixonada. E sim, eu sei das desilusões e problemas que todos enfrentamos, mas é que dessa vez…. Me pareceu tão de coração. Me enganou muito bem. 

Deixe um comentário

