Eu gosto

Eu gosto da companhia, gosto daquela coisa de : ” Ao seu lado estou” . Gosto de todos os tipos de lugares e de todos os tipos de olhares possíveis que pudermos trocar.  É um mal meu, querer estar ao lado, somente. Me contento com este pouco, não penso em mais nada se não nesse carinho. Nesse tipo de amor eu me sinto completa, me sinto possuindo aquilo de melhor que posso ter… Ao meu lado. É estranho, mas é minha forma. Tudo bem que com mais adereços, mas a essência e o meu foco é esse. ESTAR AO LADO.

To fazendo uma faxina na minha vida e quero deixa-lá limpa e brilhante pra você entrar e fazer seu lar.

Deixe um comentário

