Sua vida é longe da minha (?)

Hoje de  manhã acordei com você e sua música na cabeça, é tudo muito novo nas minhas condições, eu acho que não sei mais como amar nem como agir com alguém ao meu lado, eu não sei o que dizer, não sei como agradar, não sei de mais NADA. Eu realmente, estou interessada em descobrir o que fazer para agradar. Neste exato momento estou sentada no sofá, olhando para frente com os olhos  e o pensamento voltados para você e o  que tivemos juntos. É esse estado de estar em profundos pensamentos, que me fazem lembrar de coisas mais anteriores e me fazem sentir vontade de chorar infinitamente. Sem exageros, eu tenho muita, mas muita vontade de chorar por arrependimento extremo, ninguém consegue acalmar meu coração, eu fico nervosa de fazer tantas besteiras que já estragaram e podem vir a estragar a minha vida com você.  Você me deixa maluca, me faz ficar enrolada em meus próprios pensamentos e próprias ações, eu não quero estragar as coisas, mas acho que já estraguei por não saber mais como agir. Eu ando sonhando muito com o dia que iremos deixar nossas semelhanças se expressarem em apenas um gesto. É que muitas das vezes, somos tão diferentes, temos vidas tão longes uma da outra, que realmente, se não lutássemos todos os dias para juntá-las não se encontrariam em lugar algum.Isso me assusta, pois sei que o dia em que um de nós  cansar, nos tornaremos completamente estranhos e desconhecidos novamente.

Uma amiga um dia me disse, ”opostos se atraem, mas extremos se distanciam

Não vire o meu extremo, não quero te perder, sua vida não deve ser longe da minha.

Publicado em Sem categoria

4 comentários em “Sua vida é longe da minha (?)

  1. Às vezes nos sentimos mesmo sem saber o que fazer para agradar o companheiro, isso é bem normal, mas causa tanto medo que parece coisa de outro mundo, isso tudo é medo de perder a quem se ama.

  2. Concordo redondinhamente com a observação sobre os extremos, embora não ache exatamente que os opostos se atraiam. O que se atrai, independente de tudo, são as semelhanças de vontade. Espero que suas vontades não cansem, não briguem, olhem sempre na mesma direção, que amor é isso: não necessariamente agradar, nem concordar, mas indispensavelmente evoluir. Beijos e sucesso no blog!

  3. Interessante o comentário sobre os extremos, embora eu não concorde que os opostos se atraiam. Quem se atrai, independente de tudo mais, são as semelhanças de vontade. Que as suas vontades não se cansem, que se unam, que amor é isso: não necessariamente agradar ou concordar, mas indispensavelmente evoluir. Beijos e sucesso no blog!

Deixe um comentário

