Um amor verdadeiro!

Imagem

Olá!

Ontem foi o último capítulo da série ”Rei Davi” e eu não menos sentimental que estou, chorei. Achei tão lindo e tão humano que não me contive. A história deste Rei e servo de Deus, nos mostra que na vida, temos altos e baixos e com Deus, podemos alcançar descanso. Sim, ele errou. Mas arrependeu-se de seus erros, pagou por eles e se reconciliou com Deus. Davi, errou, por ter um imenso amor, ele amou tanto aquela moça que havia salvo em sua adolescência, que não se esqueceu de seus olhos, seu rosto e de seus sentimentos por ela. Houve um preço pago pelos atos de morte e de adultério, fato. Mas o amor de Deus e a sinceridade no coração dos dois apaixonados, superou e concertou tudo diante dos olhos de Senhor! Ela por sua vez, o amou intensamente, fielmente e unicamente. Deu lhe sua confiança,vida e seu coração. E juntos passaram por dificuldades e muuitas dificuldades, mas como uma sábia mulher, Bate-Seba ficou ao lado de seu esposo. Com fidelidade e amor! Amor verdadeiro! Um amor humano, tão lindo e tão real que me fez re-lembrar de Cantares de Salomão e me tocou, fazendo acreditar mesmo no amor entre um homem e uma mulher, a cumplicidade e o respeito que havia entre os dois era tamanha que a série ilustra o quanto mais passavam-se os dias, mais um amava o outro.

Para onde foi o teu amado, ó mais formosa entre as mulheres? Para onde se retirou o teu amado, para que o busquemos contigo?O meu amado desceu ao seu jardim, aos canteiros de bálsamo, para apascentar nos jardins e para colher os lírios.Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios. “
Cantares 6:1-3

(Eu amo a passagem que está destacada, só para re-destacar rs)

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

