Uma vontade de amar

– Nessa manhã eu não quero me ater ao que vão dizer sobre minha postura, não vou ligar se me olham ou se falam de mim. Descobri também que de hoje em diante, vou me embebedar de alegria, amor de fim de semana e muito balanço! Tudo isso por que? Ora pois, não tenho esse direito? Não posso mais tentar, sentir ou sonhar? (E ela acordou assim)

– Do que está falando garota? Ninguém te quer!  

Decidida a amar, independente de distância ou de platonismo. Queria sentir o amor, estar vazia não é uma opção que se pode cogitar nesse momento. Para começar Molly tomou um banho longo, saiu com um vestido leve e uma jaqueta jeans por cima, pegou a bolsa, passou um batom suave, delicado e foi…

– Onde vai ? (Perguntou sua mãe.)

– Vou ao parque da cidade encontrar meu grande amor.

Depois disso, ela vivia pelos cantos da casa sorrindo, cantando e falando tudo da vida dela para o cachorro que tinha uma expressão do tipo; “BORING.” Mas coitado, o namorado da Molly sempre fazia um agrado pro Elvis ( Nosso Cachorrinho) . A Molly nunca falava mal dele e chorou pouquíssimas vezes durante todo o namoro. Uma das raras vezes que  ela chorou pelo rapaz todo sorridente e charmoso, o qual ela não falou o motivo. Ele logo apareceu em casa com um buquê enorme e declamando um poema lindo. Acho que o preferido dela, pois ela chorou dobrado e o beijou de um jeito, tão apaixonado. Bom, o final disso vocês já sabem né?!

Leia o texto ouvindo : 

Um comentário em “Uma vontade de amar

  1. Nem preciso dizer por que amei o post, né? Hahaha tô vivendo isso aí, mais ou menos. E como lhe disse anteriormente: totalmente malucos, seus textos, mas incríveis e com total sentido. Você consegue manter essa linha “exagerada” e suave. Sabe? E eu acho lindo!

Deixe um comentário

