Eu, atualmente apaixonada.

Eu sempre sou um mix de emoções, ações e reações. Eu me conheço, e sei que nada sei sobre eu mesma. Como isso? Uai… Eu já percebi que minhas atitudes tem sido muuito diferentes umas das outras, quando eu achei que recuaria, eu avancei e o inverso também.  Eu me arrependi de não ter feito muita coisa, isso é fato irrevogável, mas ao mesmo tempo, tenho me policiado todos os dias, para não repetir com tanta frequência esses arrependimentos. Têm dado certo!

Atualmente meu status do facebook é : Sede de ser feliz a cada dia!

De verdade, eu estava tão mergulhada numa paixão sem sentido e sem reciprocidade que fui perdendo tanta coisa, tanta gente e oportunidade, então, levei um tapa na cara. Acordei, me arrumei, abri os olhos e deixei o perfume das flores entrarem pelas janelas de minha alma, onde puderam me fazer sentir o frescor da alegria. Não estou dizendo que joguei o amor para o alto, nãao! Pelo contrário, esse engraçadinho vive me rondando. (Se eu me interesso por alguém ? Sim, claro!)Determinadas atitudes me cativam de um jeito… Que se ele soubesse que eu fico totalmente derretida com coisas tão pequenas dele, não as faria pra me encantar, sem ele se quer perceber. Porém o assunto aqui não é ele. Sou eu! Eu que estou em foco, eu que estou aprendendo a amar a vida a cada dia mais, por uma simples questão de gratidão á Deus. São tantas coisas boas pra se fazer e viver, que deixar-se adoecer pelos problemas me parece uma morte lenta e horrorosa, como se você estivesse em coma e sentisse a cada dia que a vida se esvai de você sendo que a sua mente não consegue controlar mais seu corpo nem reanima-lo. Então, qual será a sua escolha ?

Não vou negar as coisas que gosto, todos que convivem comigo sabem de uma das maiores paixões de minha vida, a música, leitura de romances e contos policiais, sabem também que eu sou uma vitrola ambulante, que faço piada idiota, que não sei contar tais, tenho o sangue verde e que eu sou calma até demais, na maioria das vezes. Já no quesito homens… Deixo isso para depois. Este texto é sobre quem? (Eu) já disse !  Mas se quer um dica, me cante Menina Bordada e você começa com 10 pontos extras.

Imagem

Publicado em Sem categoria

Um comentário em “Eu, atualmente apaixonada.

  1. Pera, ainda em estado de prazer íntimo. Naaali, que lindo!!! Demorei um pouco pra ler, mas eu vim e li. E amei. Cara, que lindo!! É isso mesmo, é exatamente dessa maneira. “Sede de ser feliz a cada dia!”, não dá pra negar. Que se danem os motivos, a felicidade não precisa deles. Chega um momento em nossa vida que queremos nada além de felicidade. Alegrias repentinas, mas duradouras. Sorrisos espontâneos que surgem dentro de um ônibus ou no balcão de uma lanchonete. Só queremos a simplicidade de poder dizer “eu sou feliz” sem ter que explicar o porquê. E vejo que você está desse jeito, assim como eu. É lógico, há um grande sentimento por trás disso tudo, mas viver em função dele seria bobagem. É complemento, acessório, deixa a vida mais bonita. Mas o essencial tá aqui, dentro de nós. O verdadeiro motivo pelo qual sorrimos e nos sentimos felizes somos nós mesmos, nossa satisfação por estar vivendo, de fato. Faz tempo eu aprendi, não preciso provar nada à ninguém.
    Provar para os outros cansa. Que se danem eles, nós queremos apenas felicidade!!

    Incrível, apesar de simples. Amo mesmo o jeito que você escreve. Não sei explicar. Tá lindo, melhorou meu dia!!
    Beijoca.

Deixe um comentário

