SABE

E eu tô aqui, sem dormir, sem sono algum, sem um monte de coisa, mas com uma única vontade! Sabe quando você quer fazer dar certo? Quando você quer que as coisas aconteçam entre nós.

Sim! Eu quero o “nós”.

Quero viver repleta de sorrisos e alegrias, quero que os obstáculos diminuam a cada dia e que você esteja sempre ao meu lado. Sabe como te enxergo? Te vejo como uma tarde de sol debaixo duma árvore, olhando pro nada, quetinhos, juntinhos. Juvenil? É. Quem disse que quem ama se sente “Old” ?

Jamais!

Definitivamente estar gostando de alguém, me deixa e me faz sentir como se tivesse, doze anos de idade! Ruim?

Um pouco, eu fico sem fala oras! Mas de resto, todas as sensações são boas, te olhar, sorrir discretamente, pensar em você, esperar sua resposta, seu carinho, seu jeito. Daquele jeito seu sabe, que ninguém tem, de saber o termo certo de me conquistar, ou de fazer a pergunta certa! Só você.

SABE, gosto de você e quero dizer, mas não quero estragar, isso tudo que conquistei agora, não, perder seu carinho. Nesse momento, não pretendo isso, não mesmo.

Deixe um comentário

