Uma carona

Você já pegou uma carona com uma pessoa que normalmente só passa por você e a cumprimenta? Por apenas e simples educação, sabe? Ele me deu uma carona.

Sempre nos cumprimentávamos e apenas isso. Claramente os dias passaram e nós começamos a aumentar o diálogo, do simples ” Oi  ” fomos para os próximos cumprimentos e em alguns meses, nos encontrávamos e conversávamos e dávamos risadas, ele me contava piadas e eu contava dos meus gostos e das coisas que eu gosto de fazer, entende?

Conversávamos, eramos amigos.  E eu gostava tanto dessa amizade…  Sempre gostei , sempre mesmo. Por que eu sempre quis um maluco beleza,  E as pessoas sempre me disseram: ” Pra você tem que ser doido e com adrenalina na veia… “

“Vou revelar, se ele topar pular de paraquedas comigo, eu entrego meus sentimentos. Oras, se ele aceita arriscar a vida dele do meu lado, ele aceita viver nela também.”

Podem rir, sempre carreguei isso comigo e sempre irei carregar, até o dia em que esse Alguém se pronunciar dizendo: “Pula Comigo ?”

Mas e a carona ? Eu aceitei e não pretendo descer.

Publicado em Sem categoria

Deixe um comentário

