Detesto desencontros

– E tudo o que eu sempre sonhei aconteceu, muita coisa mágica, que eu sempre imaginei…

Ela fala para a melhor amiga. Então passam alguns meses, elas voltam a conversar sobre as coisas do coração

– Mas você tem certeza do que sente ?

– Tinha até ontem!

(…)

A conversa durou horas, elas como boas amigas, terminaram o assunto em risos. Mas ao chegar em casa, alice tinha visto alguem, tinha falado, lido e escutado. Foi estranho como o coração dela ficou, ela se sentiu partida ao meio, sentiu-se extremamente mal, mas sua cabeça pensava em um, porém seu coração acelerava por outro, ela gostava do assunto, das músicas, das falas.

Eram conversas extremamente amigáveis…
– Ele me respeita! Respeita que eu estou compromissada, nunca fez ou disse nada demais, mas sabe quando você sente que a pessoa quer te dizer algo mais? Nas canções, nas publicações, no gesto. Em tu-do!

-Mas vocês sempre foram amigos ?

– Sim! Nos conhecemos por acaso, passamos a nos falar por conta de uma amiga em comum e desde então desenvolvemos uma relação, meio cheia de altos e baixos, meio “amor e ódio” sabe ? Era elogio pra todos os lados.  nos víamos e não nos suportávamos, mas até aí ok.  O tempo passou, eu mudei, ele não muito. Voltamos a nos falar novamente após um tempo distanciados. E de repente, passamos a nos ver, nos falar e tudo mais.

– Clima  Alice?

– Nãao! Quero dizer, não sei, da minha parte tinha. Da dele, acredito que não, quando nos vimos ele se surpreendeu deve ter achado que eu sei lá , o problema é  que ele mexe comigo ! Não sei como ! Estou compromissada!

Então a amiga de Alice lhe responde…

– Detesto desencontros.

Um comentário em “Detesto desencontros

Deixe um comentário

