“A amizade é um amor que nunca morre. “

Sim, um amor que nunca morreu, uma sensação de sempre ter um abrigo, um farol numa tempestade , uma pessoa, milhares de sorrisos. Eu fico a imaginar, como seria se eu não tivesse algumas das mais fabulosas pessoas em minha vida? Além da GRANDE AMIZADE que tenho com a minha mãe, eu sempre imaginei que acharia boas amigas, e BINGO! Achei. Eu tive um colegial maravilhoso, onde tudo era motivo pra sorrir e ao mesmo tempo pra lastimar a ausência do suposto carinha, suposto grande amor rs

É assim que é , que foi e sempre será. A amizade é pra esses e outros momentos importantes do qual sempre esperamos dividir com as amigas, ou amigos, é extremamente importante aprender a dividir o sorriso, a alegria e a espera. Fica mais leve, suave e delicioso!

Não é uma sacanagem  a amizade ser tão fácil e ao mesmo tempo tão difícil de se achar? Claramente, nós encontramos supostas amizades, amizades convenientes, falsas, superficiais, mas ainda existem as verdadeiras e amáveis.

Imagem

Deixe um comentário

