2014

Olá!

O tempo passa tão rápido e a gente nem percebe o quanto cada momento de vida é importante. Digo isso por que o ano de 2013 se iniciou, desenvolveu-se e eu nem percebi ao certo… Confesso que tiveram meses que pareciam eternos, infindáveis como o mês de Agosto ou Novembro ! AAArghhh ! rs

Bom, o fato é que estamos agora em mais outro ano, que é par, diga-se de passagem e tudo o que temos agora é a vontade e o sol quente para nos acompanhar em mais uma jornada que levará trezentos e sessenta e cinco dias. UAU! Quanto tempo né? Não te dá uma certa fadiga ao ler isso ou ao menos um certo receio de DAR UM START . 

Parece exagero da minha parte, eu sei, mas é que são tantas novas promessas que fazemos para o mundo e para nós mesmas que tudo isso me soa tão cansativo. (Para inteira-los, eu sou muito devagar…) Me parece uma coisa tão difícil e complexa de se concretizar, que eu fico me perguntando… A VIDA É ASSIM? Nos livros que eu sempre leio de poemas ou romances, as pessoas descomplicam a vida, as cantigas de amor servem para trazer a alegria de volta, os poemas de saudade ensinam o quanto a simplicidade de viver resiste às adversidades

Enfim, o que quero dizer é que em mais um ano que se inicia TODOS DEVEMOS DESCOMPLICAR A VIDA!

Que a meta de 2014 seja simplicidade! Sim, nos sentimentos, nos sorrisos, no trabalho, na faculdade e em qualquer outra coisa!

DESCOMPLIQUEM!

Temos tão pouco tempo para vivermos enroladas (os) nas ciladas que as vezes NÓS MESMOS nos metemos! Ser humano estúpido!
rsrs…

 

Um grande beijo cheio de amor á todos vocês !

Feliz 2014! Simples assim

Deixe um comentário

