TEMPO NÃO É DINHEIRO… Tempo é Vida !

Num breve espaço de tempo, seja ele de cinco minutos, seja de mais de horas, tudo e nada pode acontecer , isso para nós é óbvio.  Eu tive um professor que já faleceu que citava muito que, nós seres humanos passamos pelo menos metade de nosso dia aprendendo coisas novas, ou seja, nosso cérebro sempre está aprendendo novas coisas, novas atividades, algo novo.

O que é estranho é que muitas vezes, levantamos, passamos o dia e dormimos de novo, achando que o dia foi inútil (risos) muito normal isso né . Mas se você pensar com cuidado, vai perceber que seu cérebro aprende as vezes uma palavra nova, um gesto, qualquer detalhe se torna novidade para o treino da nossa super máquina. 

Estou explicando isso para poder em rápidas palavras lhe dizer, nenhum dia é inútil! Nenhum momento é “comum demais” que não mereça uma lembrança, nenhuma hora do dia passou e você ficou inerte. Neste infinito universo , onde somos tão minúsculos, como poeira cósmica somos e fazemos coisas significantes! O problema tá mais uma vez no bixo homem que acha que não. Ninguém é extraordinário demais que os outros não sejam, ou seja… Eu não inventei a roda e mesmo assim, sou IMPORTANTE. Auto ajuda? Não, valorizar-se, valorizar a humanidade nunca é uma segmentação de um teto de auto-ajuda, mas um pequeno UP! no setor : TEMPO NÃO É DINHEIRO, TEMPO É VIDA! 

Tantas pessoas suplicando por mais um dia de vida e muita gente aí achando que o dia passou e ela continuou na mesma, hey! Já pensou em mudar esse quadro? estabelecer pequenas metas diárias, ajuda no cumprimento de algo chamado, ACORDAR PARA VIVER rsrssr

 

beijos gente!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s