Todo ano recomeçamos

Sim, todo ano recomeçamos. A vida, rotina, amor, estudos, trabalhos, esperança.
Sempre quando vira o ano fazemos promessas de um recomeço, mas o que acho amis interessante disso tudo é nossa capacidade de não cumprir metas ! hahahahahah
Fincamos inúmeras metas ou até mesmo, poucas, mas se conseguimos realmente faze-las, essa parte deixemos para os mais ORGANIZADOS E RÍGIDOS. Sim, quem é mais organizado e rígido consigo mesmo consegue, já eu… Eu me permito demais, me dou o luxo de “amanhã pensarei nisso”. Como a Miss Scarlet diz no filme inteiro, mas a diferença entre eu e a Scarlet é que ela cumpria!

Então, me espelhando nela, decidi. Usarei a frase de Scarlet e cumprirei assim como ela foi atrás de seus objetivos irei atrás dos meus!

2014 E O VENTO LEVOU ! QUE VENHA 2015………………

Deixe um comentário

